segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

nada a declarar! (o grande vazio da (minha) mente)

Comecei a escrever este texto sem saber bem o que escrever. E agora continuo sem saber bem o que escrever.
Talvez eu não deva escrever nada hoje, ou talvez apenas deva pensar melhor sobre o que escrever.
Andei pensando em escrever sobre algumas coisas que nem eu sei que coisas são essas e que talvez não existam, mas pensei melhor e achei que era bem mais legal não escrever sobre algo que não sei o que é!
Já escrevi sobre tanta coisa que agora não sei sobre o que escrever! Acho que vou escrever sobre o céu ou sobre o mar ou sobre as estrelas ou sobre as florestas... Acho que vou acabar não escrevendo é nada, pois essa confusão de pensamentos está me deixando tonta.
Andei pensando sobre como o mundo está e cheguei à conclusão que é melhor não pensar, pois o mundo é uma grande incógnita que eu nunca vou entender (e acho melhor nem tentar).
Pensei sobre tudo o que poderia me inspirar para fazer um texto hoje, mas não cheguei a nenhuma conclusão! É como se nada me desse inspiração o suficiente.
Acho que vou desistir de tentar escrever por hoje, isso não esta me levando a lugar algum a não ser uma forte confusão mental (não que eu já não tenha) e uma tremenda dor de cabeça por estar forçando os neurônios que eu (ainda) tenho.

2 comentários:

  1. realmente o texto é confuso, mas tem todo o sentido da dúvida sobre a vida e o que é viver...
    olha, uma dica das boas: procure escrever no mais correto português.
    o layout tá legal mas as cores do texto tão meio pueris demais.
    mas eu gostei do blog, melhora ele que fica 100%!
    Beijo menina!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Reclamou q eu não comento...to aqui...

    Pra comentar oq vc disse e acabou não dizendo nada.+q era o objetivo kkkk ficou maneiro e teu blog ta mto maneiro continua assim rapunzel ^^)
    bjão

    ResponderExcluir