quinta-feira, 6 de outubro de 2011

se eh protesto, vamos falar de protesto!

trocar a foto de um perfil não vai mudar a situação, só vai provar aquilo que todos já 
sabem: milhares de pessoas são contra a violência, abuso, trabalho e tudo que possa 
interferir no crescimento saudável da criança.
lembrar um desenho que marcou a nossa própria infância é fácil, difícil é fazer algo que realmente vá mudar a infância daquela criança que sofre de algum tipo de violência ou abuso, seja ele qual for!!
as pessoas que me desculpem, mas para alguém como eu, este é só mais um protesto egoísta, com uma causa humanitária.
protesto de verdade é aquele que no final realmente mudou alguma coisa e não só chamou a atenção para a opinião de quem o fez!
protestar é a unica forma de mudar, mas com protestos que não sejam egoístas e que realmente façam a diferença!!
quer ajudar uma criança que sofre de abuso? DENUNCIE!!! sera a melhor forma de ajudar!!!
e quanto a parte de o protesto ser também em prol da melhora da educação de nossas crianças: isso é causa politica!! logo o protesto deve ser mais politizado!! educação é uma causa publica!! e o governo que deve ser responsável por isso!! e esse "protesto" não vai interferir em nada, pois protesto contra governo tem que ser aquele em que se vai para a rua levantar faixas e parar em frente a sede governamental ate que alguma atitude seja tomada!!!
e quanto ao conteúdo televiso, somos nós que damos ibope para a programação!! os maiores culpados pela falta de conteúdo infantil de qualidade somos nós!!


pronto falei!!! e como eu disse antes as pessoas que me desculpem!!! mas pra mim esse protesto não vai mudar nada!!!


minha opinião sobre um "protesto" que esta rolando no facebook...

Nenhum comentário:

Postar um comentário