sexta-feira, 23 de julho de 2010

sentimentos

kra q parada estranha é essa chamada sentimentos, principalmente o tal do amor!! como q uma coisa pod te dexa feliz e triste ao msm tempo?? cara outra parada estranha é a amizade, vc vai levandu levandu. axa q tah td certo, q se a pessoa for embora vc vai saber lidar com isso mt bem. mas cara entenda q VC NOUM VAI SABER LIDAR COM ISSO NUUNK!!!
tai otra parada q odeio é despedidas. o kra q invento despedidas num sabia o qnt é ruim qnd se gosta da pessoa q ta partindo!!! ai agora vc junta td isso ai q falei, prontooo. uma pessoa a ponto d entrar em depressão!!!!
qnd se fala q é melhor amigo é pq a pessoa É especial d+, ai akilo se transforma em um amooor, mas tpw amooor de irmão, coisa forte msm. ai akela pessoa tem q ir embora. kra tu sofre pakas mtmtmt msm... papo d chorar e os carak..
ai tah tranks qnd se acha q tah td legal d novo bati a tal da saudade. otra parada esquisita!!!!
sentimento chaaatu d+ tbm!!! meu saudade só é bom qnd vc pod "matar" ela, mas e qnd vc num pod?? fik lah chorandu, pra baxu, malz pakas...
namoral me da ódio isso td... tai mais um sentimento, ódio!! ele é bem parecido com a raiva só q qnd vc tah com raiva até da pra controlar e perdoar a pessoa depois, mas o ódio noum!!
kra te uma coragem q nem vc sabia sabia q vc tinha!! e na maioria das vezes noum tem como perdoar!! mas uma parada!! o perdão!!
esse ai é bem mais bonito, kra quem sab perdoar e no minimo uma pessoa especial, mas mt mais importante q perdoar e saber perdir perdão!! saber pedir perdão é ainda mais bonito, é adimitir erros e perceber q akilo machuco algm!!
karak q parada mais confusa é essa história d sentimentos!!
deve ser por isso q noum se deve brink com os sentimentos das pessoas!! deve noum, é por isso!!
karak cheguei fik tonta agora!! rsrsrs
krak quase esqci do mais importante!!
Paola e Jenifer, eu amo v6!!!
pra sempreeeee
minhas amigas e irmães!!!
bjin pra tds!! fuiz

3 comentários:

  1. Muito estranho mesmo essa parada de sentimentos...
    e eu tenho um... eu amo vc best'

    ResponderExcluir
  2. Estranhuu Pakas essa Paradaa de sentimentooo...mais a Vidaa e assim ne amore fazer o que!?

    By Fabio

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Por falar em sentimentos, sabia que eu te amo!? :P
    Beijinhooos

    ResponderExcluir