quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma história de amor!

Certo dia encontrei um livro perdido no meu quarto. Como gosto de ler comecei a ler sem nem mesmo olhar a capa e seu título.
Comforme fui lendo descobri que era uma história de amor e contava a história de um menino e uma menina que que estudavam na mesma escola. Ele? Era do 9° ano, repetente e estudava a tarde. Ela? Era do 3° ano, estudava de manhã, mas também estudava a tarde durante 3 dias da semana.
Eles se conheceram de uma forma engraçada, pois foi com ele brincando com ela sem nem ao menos saber quem ela era e ela sorrindo pra ele cheia de vergonha. O tempo foi passando e eles se tornaram amigos. Só que com o decorrer com o tempo, o que não podia aconteceu: ele se apaixonou por ela, mas ele tinha namorada (e ela também).
Ela sabia algo por ele, mas lutava contra isso e seu namoro também já estava no fim. Até que um dia ele "jogou verde" com ela, que, sem querer, respondeu ele demonstrando interesse. Eles acabaram ficando e ele, por ter gostado, terminou com a namorada dele. Ela? Já estava solteira.
Nessa parte do livri começei a ficar mais interessada pela história. Porque? Vou terminar: els foram ficando, ficando. Ai ele resolveu pedir ela em namoro. De início ele não sabia o que responder, pois ela ainda lutava contra o que sentia por ele, mas com o tempo (e um pouco de pressão, rs) ela acabou aceitando e se entregando ao sentimento que tinha por ele.
Eles estavam felizes, ele dizia que a adorava e ela não conseguia parar de pensar nele nem por um segundo. Eles tinham que estar na escola em um certo sábado para apresentar um trabalho e com isso acabaram ficando o dia inteiro juntos. Ela adorou. Na hora de se despedirem ela não queria que ele fosse, mas não deixou ele perceber. Eles só iriam se ver na terça-feira. Ela contava cada segundo para que chegasse logo.
Na terça-feira ela tem um pressentimento (se tiver errada a palavra me desculpem) estranho quanto a ele e tem medo do que possa ter acontecido. Quando chegou a hora deles se verem ele não foi falar com ela direto e ela ficou com mais medo ainda.
Ele a chamou e disse que queria terminar com ela porque ainda amava a ex-namorada. Ela ficou arrasada, sem ter o que falar. Ela queria chorar e não podia.
Eles continuaram a ser amigos, mas ela estava determinada tê-lo de volta. Desse momento em diante o livro estava em branco. A princípio não entendi porque, mas depois eu percebi que o livro estava assim porque essa foi uma história que acabou sem nem mesmo começar, porém foleando as páginas em branco encontrei uma que estava escrito: "Ainda te amo, penso em você a cada instante e ainda choro por ti!" escrito por ela.
Ai então resolvi ver qual era o título do livro e lá estava só as iniciais dos nomes dos personagens.

qq semelhança é mera coincidencia... rsrs QUEM ESTUDA CMG SAB!!
bjiin pra tds
e fui q fui

3 comentários:

  1. Se essa história não teve um começo, eu acho q pra menina ainda num teve fiiim...

    ResponderExcluir
  2. Pow não entendi nada desse texto..rsrsrsrsrs to brinkando, mas falando sério achei a história maneira^^ mas qual foi thamyris ainda não ta me seguindo.. vacilo isso rsrsrsrs
    beijos xauxau FUIX Q FUI!!

    ResponderExcluir
  3. teexto maaneiríssimo (: Paaola taa certa' se nao teeve coomeço pra ela naao teve fiim;x
    eeu asho qee sei quee estoria ér eesa ;s;s;s ;/

    ResponderExcluir