quarta-feira, 25 de agosto de 2010

abrindo o coração!! (ou a kbça??)

é incrivel como td na vida nunk é como agente quer, mas com isso qu jah toh acostumada. pior doq isso é ver pessoas q t conhecem a tanto tempo ñ darem a mínima pra vc e darem moral pra quem ja quis f.... com a vida deles.
e além d td qnd taum na pior é atraz d vc q vaum e vc ajuda os babak... pois é, cansei disso...
f...-.. tds eles... se eu sou uma merda e naum sei fazer p.... nenhuma, q eles procurem outra pra ajuda qnd precisarem...
pessoas mudam, as vezes pra melhor e as vezes pra pior.
nós nunk acompanhamos as mudanças... só eu sei o qnt é dificil se tornar a pessoa mais insegura por conviver com pessoas q só te colokam pra baxo...
por mais q tbm tenham pessoas q t digam q vc é, sim, boa em mts coisas, oq falam d ruim é bem pior e fik na kbça... te deixa mal...
pior é ver q saum pessoas q t conhecem a tanto tempo...
to cansada d pagar d babak pra eles...
apartir d agora eu ignoro e ñ falo mais e vou tentar naum dar atenção ao q eles falam...
eu sei q sou capaz d mt coisa e noum importa mais oq eles axam...
agora só irei dar ouvidos a quem realmente me quer bem e vai me ajudar a melhorar oq jah tenhu d bom e evoluir ond noum so taum boa assim...
Obs.: NAUM ABRO MÃO DA MINHA FORMATURA...
prometo q vou tentar esqcer e mudar isso...
aliviar minha kbça e meu coração...
bjs pessoas...
e quem estuda cmg, sab...
fui q fui

Um comentário:

  1. Karaka!!!

    Puts falo tudo!!!

    Obs.: NAUM ABRO MÃO DA MINHA FORMATURA...!!!kkk!!!

    Se existem pessoas que te querem te fu....tenho uma receita :

    MANDA TODOS TOMAREM NO......!!!!

    Brincadeira!!!

    Mas se tem pessoas que te querem mal,tem muita gente que te quer bem(um deles sou eu é claro..kkk) !!!!

    Pessoas que te querem bem que você tem que dar valor!!!Não se esqueça disso!

    Kaaraakaa...acho que to assistindo muita aula de filosofia!!!kkk

    ResponderExcluir