sábado, 28 de agosto de 2010

Quem sou eu??

tai uma pergunta q talvez jamais tenha uma resposta concreta, pois jamais saberei exatamente quem eu sou...
a única coisa que sei, é q sou um ser humano com sentimentos igual a qualquer outro...
o q me diferencia são meus ideais e minhas idéias, pois eu tenhu ,sim, minhas vontades e não deixo q as dos outros mudem as minhas...
tenhu opiniões e vontades diferentes das dos outrose se a opinião da massa é aquela msm q a minha, eu vou ,sim, seguir a massa, porém no momento em que meus ideais diferirem do objetivo no qual a massa pretende alcançar, são os meus ideais q eu sigo...
muito mais que mera seguidora de massa, eu tenhu sonhos e objetivos e é a eles q serei fiel...
expressar isso nos meus atos cotidianos talvez mostre q eu sou diferente, mas talvez noum...
só preciso ter a certeza d q noum sou apenas mais uma, mas sim aquela q pod fazer a diferença e noum importa o q todo o resto pensa...
talvez isso responda quem sou eu...
mas como eu disse no começo, essa é uma pergunta q talvez nunl tenha uma resposta exata...
gente, isso ai é um pokim + d quem sou eu...
esse testo se originou da seguinte pergunta: "quem sou eu? me misturo as massas e apenas irei segui-las, ou terei minhas próprias idéias e ideais expressos em meus atos cotidianos?"
vlw Cesar por ter feito essa pergunta...
bjin gente...
fui q fui

5 comentários:

  1. essa menina eu a conheço a pouco tempo mais percebi que ela não e apenas uma menina bonita com a voz bonita e com os olhos lindos, mas sim uma garota muito especial e eu me amarrei em conhecer vc bjossss

    ResponderExcluir
  2. QUEM É VC??
    KKK!!!

    SINCERAMENTE.

    1-COMPLICADA!!!PORÉM PERFEITINHA!!!KKK!!!

    2-UMA LINDA MENINA!!!

    3-COM LINDOS OLHOS VERDES!!

    4-FÃ DE BOB MARLEY!!! KKK!!!(MSN)

    5-TEM UM LINDO SORRISO...!!!

    SE EU CONTINUAR NÃO TERMINO HOJE!!!KKK!!!

    E PQ SE NÃO TAVA USANDO O ESCAPULÁRIO?

    BRINCADEIRA!!!

    SABE QUE EU TE ADORO NÉ!!!

    BJS!!!

    SÓ + UMA COISA:

    DOIDAAAAA!!!KKK!!!


    MAIS SÉRIO:

    NÃO FOI HOJE QUE EU CONSEGUI TE CONTAR....MAIS VC NÃO VAI ESCAPAR NÃO!!!

    BJSS!!! TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Tha eu que mandei o ultimo comentário!!!

    bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. E esqueci de um que nãoo podia esquecer

    ALUCINADA POR CREPÚSCULO!!!KKK

    MALUCAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. MULHER DE FASESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!KKK!!!

    COMPLICADA E PERFEITINHA!!!!!

    ResponderExcluir