segunda-feira, 16 de agosto de 2010

aiaiai

gente qnd foi a ultima vez q postei msm???
krak ultimamente tenhu andado com a kbça nas nuvens sab... tah td mei q fora do lagur pra mim sab... sei lah kra, nem da pra esplik...
num tenhu tido vontade d nd, só d dormir, sei lah sai por ai gritando
parada mt eskisita sab... meu é um lance mei assim mei dificil d explik sab...
tpw esses dias eu tava super bem e do nd fikei super pra baxo, mt estranhu sab..
e só pra ajudar tem algms pessoas q fikam me fazendo sofrer em vão (esse é uem iap) sab... tpw chorar horrores.. mas sei lah né
tpw as vezes achu q sou feliz d+ e de repente axu justamente o contrario, sei lah mó confusão sab... ai tpw começo escrever mas num escrevo nd pq vira td uma bagunça só...
minha kbça tah dando voltas q nem eu consigo acompanhar...
tah mt assim sab.. mt... ha kra nem da pra explik...
tpw sei lah kra... tpw, agora aposto q ngm tah entendendo nd desse texto, pq nem eu toh entendendo ele direito, mas fazer oq...
sei lah kra qria poder fugir mas um posso...
noum e tpw só pra piorar a situação eu toh mega nervosa, ansiosa e sei lah mas oq osa pq vo ter q cantar sab coé.... to morrendo d medo...
tirando q tenho q me dar bem na escola qnd sei lah, oq os prof fala parece chines... sei lah kra
tpw eu tenhu q ser duas pessoas, a menina q brink com td mundo numa boa qnd a familia num ta junto e a menina q se porta como um anjinhu perto deles... claro q elas se parecem mas qnd num tem gente da familia junto me solto mais... a sei lah, as vezes axu q sou a msm nas duas situações.... krak vai entender....
noum e tpw ainda tem o vestibular... e ainda tem gente q me pergunta pq q eu to mal...
meu minha kbça tah dando nó.. assim kra tah mei assim sab.. é eu sei: noum, vc noum sab...
haaa kar esqce dexa isso pra lah... eee perai, sobre oq q eu começei falando msm...
putz, to dizendo... se algm entender isso me da uma ajudinha pq nem eu entendi, nem sei sobre olq tava falando..... rsrsrs
bjins
fui q fui

Um comentário:

  1. VC TÁ FALANDO DA REALIDADE DA VIDA...ALEGRIAS, TRISTEZAS E MUITA LUTA!!!

    É A VIDA!!!

    BJSSS!!!

    ResponderExcluir