sábado, 31 de julho de 2010

um pouco de Deus

falar d Deus é uma coisa um tanto qnt dificil sab
Mas d uma coisa eu tenhu certeza: qnd ele quer q vc faça algo pra ele ele pertuba seu juizo até te mostrar q ele quer q vc faça akilo pra ele.
é dificil explicar, mas ele usa d tds as formas possiveis pra chegar até vc
kara qnd vc nasce Deus te da um dom
com o decorrer do tempo vc tem q descobrir q dom é esse
e ir lapidando ele como um diamante
o problema (ou melhor a graça) é qnd ele jah esta no ponto de ser mostrado a tds ao seu redor
qnd isso acontece, Deus tenta te mostrar de formas simples q akele é o seu momento
mas se msm assim vc ainda insiste em dizer q noum é
ele começa a te mostrar d mts outras formas q ele quer akilo d vc
ele vai fazer d td pra te mostrar q akela é a sua hora
q noum ha mais oq esperar
isso aconteceu cmg!!
e acredite, qnd ele resolve te mostrar d tds as formas oq ele quer
ele faz isso com um grande sucesso, pq em kda mini movimeto seu, a cada palavra q vc escuta ele vai estar lah te mostrando a msm mensagem
te mostrando oq ele quer
te mostrando q é sim akele o seu momento
e vc noum deve ter medo
pois o medo te impede d ver a graça
te deixa com duvidas doq realmente é certo nakele momento
mas acredite, independente d td
o certo sempre vai ser oq ele te pede
msm q algo q seja mais importante esteja em jogo
ele sabe oq faz
e se ele diz q é akele o momento, vc deve ir
noum pod dexa passar, pois vc pod nunk mais ter uma chance d fazer akilo
ou talvez uma proxima chance demore mt a chegar
mas acima de td deve existir o amor
pois sem o amor nd doq seja feito valera a pena
mas doq adianta fik aki falando sobre amor??
segundo Santo Inácio de Loyola "o amor deve consistir mais em obras que em palavras"
entoum para provar o verdadeiro amor, vc noum pod só falar dele
mas sim coloklo em pratica
e esse amor se trata do amor fraterno e do amor q se sente por Deus
mas acho q noum vou conseguir explik isso, pois isso se sente
e só se sente verdadeiramente qnd se esta perto d Deus e trabalhando para o bem maior dele
"Tomai Senhor, e recebei
Toda minha liberdade
A minha memória também.
O meu entendimento
E toda minha vontade
Tudo que tenho e possuo,
Vós me destes com amor.
Todos os dons que me destes,
Com gratidão vos devolvo:
Disponde deles, Senhor,
Segundo a vossa vontade.
Dai-me somente
O vosso amor, vossa graça.
Isto me basta,
Nada mais quero pedir."
Oração de Santo Inácio
gente achu q é o maximo q consigo explicar
pq por mais q eu fale nunk vou conseguir dizer td!!!
bjins, fui q fui

Um comentário:

  1. Ou seja, larguemos a vergonha e assumamos os dons que Deus nos deu... NÉ!?!?!?
    Lógico... às vezes não dá pq temos outros compromissos com Ele... Mas, qnd, dá, paremos de tremer e ficar com vergonha qnd percebemos q só sai a nossa voz... Afinal, já q cantamos temos q viver o trecho da oração q diz "TODOS OS DONS QUE ME DESTES, COM GRATIDÃO, VOS DEVOLVO"...
    Faça isso ou eu bato em vc! rsrsrs

    ResponderExcluir