quarta-feira, 3 de outubro de 2012

deixe-me

deixe-me aqui, perdida na minha insana viagem ao mundo fantástico... 
eu jamais pedi que ninguém me tirasse de lá...
eu preciso encontrar o meu próprio caminho de volta...
não quero mais seguir os passos de ninguém...
não sou eu, não é meu, não é como deveria ser...
deixe-me livre para fazer as minhas escolhas...
seguir os meus caminhos...
sorrir os meus sorrisos...
deixe-me... apenas deixe-me...
deixe que eu me perca e me ache...
que eu chore e seque minhas minhas lagrimas...
deixe-me tornar o mundo fantástico em mundo real...
talvez o que é impossível pra você seja possível pra mim...
deixe que eu mesma me encontre dentro de mim...
quando eu precisar de ajuda, pedirei...
minha viagem pode demorar segundos, horas ou anos...
então não me espere retornar...
deixe-me livre... livre...
não queira acelerar minha volta...
talvez eu morra se voltar antes da hora...
ou talvez simplesmente mate meu sorriso...
minha viagem é algo incerto...
não espere encontrar nada...
meu mundo é só meu...
e não foi feito pra agradar ninguém...
eu tentei agradar gente demais, por tempo demais...
mas o meu mundo fantástico??
não fiz para agradar ninguém, nem mesmo a mim...
ele foi feito pra me ajudar...
pra me ajudar a me achar quando o mundo me fizesse estar perdida...
então me deixe ir e não espere minha volta...
apenas deixe-me...
e quando eu me encontrar...
quando eu tiver certeza que sei quem sou...
eu volto... volto como eu...
volto sem máscaras... volto sem personagens...
então deixe-me... deixe-me...
meu espirito precisa voar...
minha alma precisa respirar...
e eu?? eu preciso ser eu...
então só peço que deixe-me...
deixe-me livre!!!
deixe-me aqui, perdida nessa minha insana viagem ao meu mundo fantástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário